quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coisas sobre o meu mais novo logotipo

        Oi queria compartilhar um site que achei bem interessante para elaboração/criação de logos, é o LogoMaker. Bastante intuitivo e com figuras bem legais é fácil criar uma marca com a sua cara.

       Ele tem uma versão de degustação livre que no final pede o número do cartão ,o famoso try for free. Como me formei em engenharia elétrica acho bem interessante ter minha própria marca, além de querer deixar uma assinatura legal descolada no rodapé do email. Assim criei um bem legal (pelo menos eu achei legal...), cujo resultado está ai:

       
        Na hora de fazer o download da figura ai vem o famoso pague e pegue. Como ainda sou desempregado (galera quem souber de alguma vaga para engenheiro eletricista* me avisa, blz??!) usei a ferramenta mais profissional de engenharia que já vem de padrão no windows, que é o PAINT.  
             O paint junto  ao PrintScreen só têm o céu como limite... Posso afirmar que se não fosse o paint, muitos trabalhos/relatórios no meu curso que têm gráficos para resposta e análise, como por exemplo de controle com o MATLAB, não poderiam ser concluídos, já que a droga da reta/curva não toca o eixo ou não chega ao resultado esperado da massa** do ano anterior, hahaha.  
Exemplo de gráfico de resposta ao degrau gerado no MatLab que é "melhorado"no paint.

*Acho o nome engenheiro eletricISTA muito feio, preferiria ser chamado de engenheiro elétrico, mas muitas pessoas dizem que daria um sentido que o engenheiro seria movido a energia elétrica, mas se fosse o caso, e o engenheiro mecânico?? Ele por acaso é biônico, contruído com partes mecânicas estilo Frankstein? Não seria engenheiro mecânicista se seguíssemos a idéia...?

**Massa (vem de massaroca) são os materiais de apoio de alunos que já fizeram a matéria e que disponibilizam o conteúdo aos colegas que estão fazendo a matéria, se tornando assim NÃO pano-preto***, já que os professores tendem a cobrar conteúdo semelhante se não for o mesmo trabalho e prova.

*** Pano-preto é aquele indivíduo que não compartilha nem ajuda seus amigos. Às vezes (será que é com craze?!) até pega material dos outros, mas nunca compartilha o que é seu. Existe uma variação do termo para Capa Preta, criada pelo meu amigo Flávio "cês quer??"

Pano-preto em ação




Nenhum comentário:

Postar um comentário