Navegando mais uma vez na net alimentando meu vício me deparo com o vídeo logo abaixo que me lembra de pessoas totalmente sem noção. Dêem uma espiada:
Caraca véio!!! haha
Isso me lembra um colega meu, conhecido como Gersolino sem noção, ou de forma internacional como dizia o Mauro - " Gerson Without Notion" , que me acompanhou no intercâmbio para a França.
Existem várias histórias ou estória engraçadas. Uma que me lembro foi que durante uma reunião de turma que discutia assuntos importantíssimos na graduação em horário livre e não uma aula que não teve por falta de professor e que então fomos jogar partidas de uno no lanche mais popular do lado profissional da UFPA. Uma das conversas sérias deu em um tio do gerson que comia sua refeição com hashi (aqueles palitos japoneses) e quando uma mosca passou perto e o incomodou, simplesmente a pegou com hashi!! Isso mesmo, tipo um SR. Miyagui (Karate Kid) ou o mestre Pao mei (kill bill). Gerson afirma até hoje que esta história e verídica. Esta é uma de várias história que a tura de elétrica sempre se lembrará em seus encontros...
Outra vez depois que foram jogar boliche (alguns colegas da turma eo Gersolino), na parada de ônibus tinham dois elementos muitos suspeitos, os famosos cara cortadas, que estavam de olho a espera de qualquer descuido para roubar. Os caras da minha turma todos temerosos comentam pro Gersolino que poderia ser alvo de um assalto. Gersolino sem pestanejar, ao escutar os temores diz:
" Ei Tio, não esquenta não, que eu já encarei os caras!!"Os caras
| exemplo de cara cortada famoso... |
Já uma cena totalmente sem noção que presenciei ontem quando fui buscar minha namorada no curso de especialização dela me tirou do sério. Um taxista parado em fila dupla atravancava o trânsito na Quintino esperando a sua passageira sair do prédio de especialização, mas com um detalhe: a rua estava CHEIA de vagas para estacionar, mas este dito cujo preferiu ficar em frente à saída do curso ao invés de livrar o trânsito e estacionar (manobra que nem precisava de baliza). Uma motorista que foi prejudicada pelo tal estar bem em seu caminho começa a buzinar e jogar sinal luminoso para ver se o taxista (ô raça) estacionava, contudo o mesmo a ignorou. Indignada ela pareia o carro e chama o cara de todas as coisas menos de santo hehe. Agora vem o fato que digo foi sem noção: Os caras que estavam em frente ao prédio, flanelinha (outra raça) o porteiro e segurança começam a rir e falar mal da mulher que reclamava seu direito de ir i vir, dizendo que a mesma estava esquentadinha e ERRADA no trânsito dando razão ao taxista. Depois deste fato fico pensando, onde vai parar este Brasil, em que os certos são considerados os errados, e os Errados ficam fazendo coisas como os certos? (só dá uma olhada na política...) e fico me indagando se temos ainda solução?
Agora voltando um pouco pro humor, umas tiras do Will tirando, sobre momentos certos, errados e sem noção. A fonte foi o Chongas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário