domingo, 10 de abril de 2011

Álbum de figurinhas... II

Como disse na parte I, vou postar diversas figuras encontradas em outros sites e blogs 


       Essa aqui me lembra minha aula de Marketing no IBMEC obrigado sotreq por ser essa mãe dando MBA, mas que me cobrará caso eu seja desligado do trainee... na qual me professor disse que tudo é marketing!! hahaha... acho que ele puxou um pouco DEMAIS o peixe pro lado dele


Mas resumindo o que aprendi, marketing é ferramenta que faz a empresa entregar soluções (e não somente produtos) para clientes que possuem desejos (necessidades moldadas de acordo com a cultura). O meu blog também é cultura!!



PLACA DESMOTIVACIONAL




Barra de espaço, espaço, astronauta... entendeu??!



Verdades sobre o casamento




Ainda tem um pouco a ver com o casamento...




Uma semelhança para quem já viu star wars, neste caso presidencial



Por último o Mario, aquele que te pegou no armário RÁÁ! você jogou bastante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário