quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coisas sobre a mente suja...

       Caraca, faz tempo que não posto nada no blog, achei que conseguiria publicar um post por dia mas vi que o ritmo era bem impossível... mas posso atribuir a falta de "trabalho"por eu ter conseguido realmente um emprego (agora não sou da estatística dos desempregados...) e também por ter adquirido um IPAD... hehehe, depois de muita indecisão comprei um, porque quase não uso mais meu laptop toshibinha robusto (pau para toda obra). Com o IPAD ainda não consigo todas as funcionalidades para escrever no Blogger (to procurando um app, quem souber avisa!).
       Como sempre navegando pela net e lendo meus RSSs, achei esse vídeo com a Penny do The big bang theory. Como tenho a mente bem limpa... mentirinha suja, fico imaginando se os outros também percebem que esse utensílio de musculação cria movimentos estranhos para os praticantes... mas deixo a mente de vocês falar mais alto e saber se ela é branquinha como uma blusa lavada como OMO.

Dica do Sedentário.

       Aqui a propaganda Polishop, que geralmente deixa o produto bem mais interessante que a realidade, mas que ainda acho que deixa a impressão de mensagem subliminar com conotação um pouco PICante quente...



       Aqui um vídeo que mexe com a imaginação das pessoas com verdadeiros arranjos dignos de jogos mortais.



      Para fechar uma série de tiras da MTV que sexo não acontece do nada ou pode ser considerado um acidente, mas que pela complexidade das cenas me faz pensar se a explicação poderia colar ser realmente real, servindo como exemplo de como as pessoas com mente sujas podem estar enganadas sobre como algo aconteceu. Isso me lembra o vídeoclipe do Bon Jovi "misunderstood", que coloco no fim das tiras.

      
      Vídeoclipe Bon Jovi

Até a próxima! que seja próxima mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário