sábado, 22 de janeiro de 2011

Malhar baratinho

Navegando pelo meu reader achei essa matéria do Gizmodo Brasil, lembrei do tempo que tava fazendo academia, digo no passado porque parei para me dedicar pro TCC, que jah foi defendido dae devo tah voltando em Fevereiro agora. Minha meta da academia como jah disse para uma colega eh barriga tanquinho com direito a gomos hehehe... Quando eu tirar a camisa o efeito que quero eh semelhante ao que me disseram eu não vi tah?!! do crepúsculo quando o lobisomen tira a camisa, que a mulherada na platéia não se aguenta e urra... mas sim a matéria segue ai:


Você não precisa de muito para malhar: "

A academia “Bola de Ferro”, em Araguacema, no Tocantins, cobra R$ 5 por mês para o pessoal usar seus “equipamentos”, basicamente várias latas com cimento, cordas e barras com pesos variados – algumas bem engenhosas. Ela dá novo sentido à expressão “vou puxar uns ferros”, tão comum aos marombeiros.

O narrador deste vídeo, hit no Youtube esses últimos dias, diz que a academia já teve 36 usuários ao mesmo tempo malhando, o que dá 0,61% da população da cidade. A simplicidade e eficácia dos equipamentos – e a disposição da galera – me fazem ficar com uma certa vergonha de ter uma academia no prédio e não usar aqueles pesos coloridos, tão simpáticos se comparados com uma lata de tinta.

Agora o pessoal da Bola de Ferro – que parece entender da mecânica dos exercícios – quer patrocínio para melhorar a estrutura. Torná-la à prova d’água já seria um bom primeiro passo. [Youtube]



Nenhum comentário:

Postar um comentário