Hoje, fui ao escritório de um amigo para visita-lo. Chegando lá encontrei a ex-mulher dele que também é sócia do mesmo no escritório. Conversa vai, conversa vem, conto para ela sobre este blog, ela ri por que conhece meu currículo e me lembra de uma história acontecida com ele, sim seu ex-marido e meu amigo.
Começo de anos 80, as pessoas usavam polaina, ombreiras, calça da OP e adereços da pakalolo. Na verdade foi uma época bem cafoninha. Mas, voltando ao assunto. Esse meu amigo devia ter uns 8 ou 10 anos naquela época e como hoje o jiu-jitsu é moda, naqueles dias era o judo que dominava a mente da garotada. Pois bem, esse meu amigo, vamos chama-de Flauser fazia judo junto com seu irmão no clube.
Tudo sempre corria bem, corridas em volta do tatame, abdominais e depois treinavam golpes e quedas. Certo dia, após uma exaustiva aula, Flauser tem uma vontade arrebatadora de defecar ou cagar(se preferirem), seu irmão mais velho, com uma grande sabedoria diz: “vai!!! corre!!!” e Flauser sai em disparada.
Flause chega ao banheiro senta aquela bundinha magrinha na privada e pela primeira vez em sua longa vida ele descobre como é bom cagar quando se está com “ele” no beiço. Como um rojão de 12 tiros, Flauser tira aquele peso de dentro do seu ser.
Aliviado e feliz Flauser olha para o lado entra em desespero. Não tinha papel higiênico!!!!! Ele olha para um lado, olha para outro e nada, pensa até em usar seukimono, mas, ele era branco de mais.
Passados alguns minutos o irmão de Flauser resolve chama-lo no banheiro e lá vê a cena que mudaria sua vida.
Ele vê Flauser, seu irmão caçula, com sua calça de kimono abaixada, inclinando-se para frente e limpando seu pequeno CU na quina da parede.
Na parede de tijolos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário