Outra pérola, essa ae eh um pouco pesada, jah to avisando hehe... a original está aqui.
Essa história é pra mostrar que nada é impossível.
Há algum tempo eu tinha uma FGTS que era uma delícia, mas, como toda mulher, tinha um problema. Ela não liberava nunca seu “butico”, ou cu, se preferirem. Dizia que eu só entraria no dela, se ela enfiasse alguma coisa no meu.
No meu?!?! Sim, no meu. Segundo ela era pra eu ver como seria e se fosse bom ela dava pra mim. Lógico que não concordei. Sou uma pessoa teimosa, posso dizer que está tudo bem, mas na verdade a coisa só ficará bem quando eu conseguir o que quero, que nesse caso era o cu da FGTS.
Nós saíamos, trepávamos e eu sempre tava lá tentando, ou com uma leve cutucada ou uma tentativa de dedada, mas, a danada nunca deixava. Conforme o tempo foi passando, eu fui me enchendo dela, afinal, quanto mais tempo a gente conhece uma pessoa mais vemos como elas são chatas (eu, principalmente). Meu saco já estava cheio dela e de todo aquele doce.
Como um bom homem e cheio de covardia, eu não conseguia terminar com a danada e quando vi, mais uma vez estávamos pelados mandando ver. Já suado, com ela de quatro na minha frente, a vontade absurda daquele cu tomou conta de mim. Eu pensava que queria comê-lo, mas que também queria que ela desaparecesse da minha frente.
Ela ainda de quatro, abaixa a cabeça e se contorce arrebitando a bunda. Eu, completamente louco e atordoado com aquela cena (não “sena”), sem pensar, faço uma das coisas mais esquisitas (ou não) que podiam ser feitas. Acerto um soco no baço dela, que sem ar parece estar fazendo um mergulho inverso deixando aquele pobre cu na altura e ângulo perfeito. Sem dó, nem piedade, entro com afinco naquele território jamais explorado. Ela, depois disso nunca mais olhou na minha cara.
Mas, ao menos eu comi aquele cu. E como dizia lá no começo…
…Tanto bate até que fura
Sem dúvida o pior texto q ja li, a cada parágrafo pensava que não podia piorar, mas foi piorando e li até o fim esperando um final inusitado -melhor de se ler. Vc deve ter um buraco no lugar do cérebro, ainda bem q existe vida inteligente na internet, vc c certeza ñ é uma, começar um blog assim...q criativo vc deve ser.Fico imaginando o q vc busca pela net. Deve ser mais um pervertido... quer tentar algo pervertido? enfia um p no teu c. e ve se é bom. Se vc tivesse namorada ñ escreveria isso, pois mulher q se preze ñ desrespeita seu corpo, um dia talvez, se vc deixar q ser imbecil, vc aprendera a valorizar o seu corpo, pois ele é como a morada do Espírito Santo. Procure ler sobre isso na internet. Eu encontrei http://www.cnbb.org.br/site/eventos/ano-paulino/1597-o-vosso-corpo-e-templo-do-espirito-santo-1cor-619. (Leia 1Cor 6:19).
ResponderExcluirDeve achar q sou evangélica, mas ñ sou, nem sei tenho religião, mas creio em Deus e as escrituras dizem isso. Pessoas perspicazes alimentam a mente com boas leituaras, bons filmes, programas interessantes. Mas vc, com essa cabeça num deve fazer sucesso. Cuidado!!!
ps. Nem li o resto do seu blogbosta, p ñ perder meu tempo e sem duvida, mta gente(c cérebro) fará o mesmo!
Obrigado pelos comentários. A internet é bem vasta e você pode procurar o conteúdo que quiser. Só fico triste com as pessoas que não entendem e levam ao pé da letra o que lêem, e ofendem aos outros e fazem coisas como a homofobia e expalham a discriminação. Imagino que você seja uma dessas pessoas. A T+
ResponderExcluir